Capa e data de lançamento de 'O Julgamento de Gabriel'

19:15 2 Comments A+ a-

Ontem, 13, a Editora Arqueiro divulgou através das redes sociais algumas informações sobre a saga de Gabriel, incluindo a capa.

O Julgamento de Gabriel tem o lançamento confirmado para o dia 15 de Julho, ainda sem pré-venda. O segundo volume da série que conta a estória de Gabriel, um professor que se vê tentado a pecar por sua aluna. Agora a eles estão vivendo intensamente, porém nem tudo são flores.

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.
Estou lendo a Divina Comédia, para começar a ler O Inferno de Gabriel. Aconselho a quem quer ler a série a também fazer isso, pois há muitas citações sobre esta obra nos livros.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Dannynha
AUTHOR
14 de junho de 2013 20:56 delete

Eu já li o primeiro e ADOREI !
estou há meses esperando essa sequencia
rsrs

na expectativa !!!

bjss

Reply
avatar
Cah.
AUTHOR
15 de junho de 2013 15:13 delete

Estava ansiosa por essa notícia!! Adorei o Inferno de Gabriel!!

Beijos,
http://caheoslivros.blogspot.com/

Reply
avatar