Capa de Blig Ping e A Garota que Eu Quero + Sinopse

22:33 3 Comments A+ a-

Oi pessoal, atrasei um pouquinho a atualização do blog, mas prometo que ainda hoje tem resenha nova. Enquanto isso, separei dois livros da editora Intrínseca que tá na boca do povo.

O primeiro foi divulgado apenas a capa, mas acho que as pessoas estão aguardando demais o livro, então alguma informação já é muito bem vinda!


O livro foi adaptado para os cinemas e é protagonizado por Emma Watson estreia em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil. Se você quiser ler uma parte dele é só clicar AQUI.

A outra novidade é a nova obra do autor Markus Zusak, A Garota que Eu Quero. Confesso que o título me chamou bastante atenção, assim como a sinopse. Agora é esperar mais notícias



Sinopse: Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

O que acham?

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

3 Comentários
Comentários

3 comentários

Write comentários
nathy gouveia
AUTHOR
29 de junho de 2013 22:21 delete

OMG
Muito amor com The Bling Ring
Louca pra ver o filme e mais louca ainda para ler o livro. Espero que a editora faça um bom trabalho com a tradução!

Reply
avatar
30 de junho de 2013 18:15 delete

simplesmente amo The Bling Ring espero que seja uma boa produção

Reply
avatar
5 de julho de 2013 09:26 delete

quero muito ler esse livro

Reply
avatar