Resenha: Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

20:16 2 Comments A+ a-


A primeira impressão que tive foi de que esse livro seria algo muito próximo a ‘Belo Desastre’, uma história leve, divertida, com poucas cenas hot e muitas declarações de amor. Mas a profundidade dele vai além de Belo Desastre. Pra começar Camryn é uma jovem altamente depressiva com todas as fatalidades que a vida a reservou, o que é totalmente contrário a Abby. As coincidêcias entre essas duas obras começam a aparecer realmente no meio do livro, mas não se deixe enganar. 

Cam resolve sair pelo mundo após ser chamada de vadia por sua melhor amiga em um outro acontecimento fatídico em sua vida. E durante a sua viajem topa com Andrew, o desejo de 10 entre 10 mulheres em todo o mundo. Assim, amigos, ambos resolvem seguir viajando juntos.
“Tudo parece um sonho louco que fugiu do controle, mas nenhum dos dois se importa. Estamos vivendo o momento.”
Me surpreendi com o desenvolver da história toda. E confesso  ter amado. A obra consegue ser divertida mesmo mostrando as facetas de uma doença tão seria como a depressão e algumas risadas são garantidas com o Andrew e sua capacidade de fazer toda mulher babar. Confesso ter achado o final dele um pouco forçado (quem ler vai entender), mas é relevável pela qualidade total da obra. E a trilha sonora que a autora cita dá um outro angulo para quem está lendo.

“Queria te dizer estas coisas pessoalmente, mas tinha medo. Tinha medo que se eu dissesse em voz alta que te amava, o que a gente viveu juntos fosse morrer comigo.”

O livro é lindo, apaixonante, viciante e hot. Sim, essa é uma das muitas distinções entre ele e Belo Desastre. Andrew é o tipo de cara que, segundo suas palavras deseja possuir a Cam de ‘Corpo e Alma’. Sim, o Andrew é safadinho:

"Não vou ter uma transa de uma noite só com você, mas vou te fazer gozar, se você deixar."

Simplesmente apaixonada, é como estou por esse casal. Perfeitos, assim como tudo que os envolve. Meu Andrew pode chegar no momento que ele quiser, apartir de agora... Hahahahhaha.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
Kally
AUTHOR
13 de maio de 2013 14:16 delete

Amei o livro ri e chorei com ele, amei mesmo o final achei que foi exatamente o que eu esperava!
Muito bommm!!

Reply
avatar
Carla
AUTHOR
29 de junho de 2013 06:17 delete

Adorei esse livro, me apaixonei por Andrew...Tô ansiosa pelo segundo volume...Alguém sabe quando vai sair? Ouvi dizer que seria a partir de novembro. Será?

Reply
avatar