O 'Cretino Irresistível' chega ao Brasil

22:11 0 Comments A+ a-


Não é nada disso que você está pensando, porque o Cretino Irresistível que eu estou falando é o livro da Christina Hobbs e Lauren Billings, cujo pseudônimo é Christina Lauren. A obra vem daquela grande onda 'boom' de fanfics que viraram livro. E agora a editora Universo dos Livros divulgou a capa brasileira oficial. O nome original do livro é Beautiful Bastard, mas como todos perceberam a tradução do título ficou um pouco muito diferente, e contando comigo, já arranca opiniões negativas de alguns leitores.

A esperança é que eles não mudem tanto a tradução do livro. Aguardem a Resenha que farei dele, antes do seu lançamento, que está previsto para Agosto.

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários