Novo livro da série Bridget Jones já tem título

20:18 1 Comments A+ a-

Após alguns anos de hiatos, o título do terceiro volume da série Bridget Jones, de Helen Fielding, foi divulgado. Depois de O Diário de Bridget Jones e Bridjet Jones: No Limite da Razão, vem Bridget Jones: Mad About The Boy.



O livro será lançado no outono britânico, mais precisamente no início de outubro. A obra dará continuidade aos livros da saga que acompanham a hilária Bridget Jones, uma mulher de 30 anos que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro.

Os dois volumes antecessores, “O Diário de Bridget Jones” e “Bridget Jones: No Limite da Razão“, estão disponíveis em português pela editora Record. Já o terceiro volume teve seus direitos comprados pela editora Paralela, na qual lançará simultaneamente com o livro no exterior.

A saga conta com duas adaptações para o cinema, estrelando Renée Zellweger, e o terceiro filme, intitulado “Bridget Jone’s Baby” (O bebê de Bridget Jones em tradução literal) ainda não tem previsão de estreia.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
1 de junho de 2013 22:57 delete

Eu adoro os filmes, mas não li os livros porque eles são bem salgados e as edições econômicas são muito lixo. Acho que esse terceiro também deve ser adaptado pro cinema.

Bjs, @dnisin
www.seja-cult.com

Reply
avatar