Série Crossfire tem direitos vendidos para produtora

23:22 0 Comments A+ a-


Hey, amo seus livros. Posso perguntar uma coisa? É verdade que a Lionsgate está produzindo 'Toda Sua'?
Sim :) 
Depois de ler alguns rumores sobre o assunto resolvi investigar sozinha, então entrei em contato com a autora pelo seu twitter e prontamente recebi uma resposta. Sim, é verdade que os livros da série 'Crossfire' tiveram os direitos de adaptação vendidos para a produtora Lionsgate.

A autora anunciou recentemente que 'Crossfire' não mais seria uma trilogia, pois suas ideias estavam vindo em um fluxo que apenas um livro não iria comportar, ou pelo menos foi isso que ela divulgou através de sua página no facebook. Assim ela tornou a trilogia em série. O terceiro livro 'Para Sempre Sua' será lançado no mês de junho, segundo informações divulgadas pela editora Paralela.

Ainda no site da autora, na aba de dúvidas, se pode encontrar que a produtora ainda não sabe se a adaptação será para filmes ou seriados, ou até mesmo se ela irá acontecer. E ainda vale ressaltar que a autora foi anunciada como uma das participações internacionais na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários