Resenha: Easy - Tammara Webber

12:56 1 Comments A+ a-


Da autora Tammara Webber, Easy, é leve, divertido, fácil de ler e apaixonante. Se você gostou de Belo Desastre, esse livro é uma ótima pedida para não ficar órfão.

"Eu sou uma romântica esperançosa que adora romances com finais felizes, porque existem finais tristes o bastante na vida real."

Jacqueline sente que tomou uma decisão errada ao seguir o seu namorado até a universidade que ele escolheu, deixando seus sonhos para trás, após ele a chutar porque querer ficar com outras pessoas. Tudo parece estar voltando ao normal para ela, quando algo inesperado a reúne com  o super gato Lucas. Ao mesmo tempo que Jacqueline sente-se atraída por Lucas, ela conhece virtualmente Landon, que a ajuda a recuperar uma matéria que perdeu ao ficar na fossa pelo namorado.

"Eu quero que seja melhor do que bem. Você merece mais do que bem ".

Li esse livro em uma tarde, porque não conseguia o largar. A história é muito boa e a narrativa é super empolgante. Os personagens são leves, descontraídos e muito bem moldados. Acho que ele realmente pode ser o novo Belo Desastre. Totalmente encaixando-se no nível jovem-adulto. As cenas são bem descritas e o legal foi a abordagem que a autora fez ao estupro. 

"Amor não é a ausência de lógica mas a lógica examinada e recalculada aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração".

Os mocinhos são perfeitos e sinceramente, não vou spoilar vocês, mas a surpresa é tão boa que você dá até um suspiro quando descobre o segredo que os envolve. Eu realmente não sei o que faria se fosse a Jacqueline, porque ficar entre o perfeito e a perfeição deve ser muito difícil.

A obra já foi adquirida pela editora Verus, que planeja lançá-lo ainda esse ano, mas ainda sem confirmação de data. 

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
2 de setembro de 2013 20:25 delete

Esse livro é realmente incrível! Me apaixonei pela história o livro, e mal vejo a hora de ler impresso ..
Quem amou Belo desastre, provavelmente vai amar EASY também...
Prabéns pela resenha e pelo blog!!!

Adriana Medeiros

minhavelhaestante1.blogspot.com

Reply
avatar