Resenha: Dizem Por Aí - Ali Cronin

19:14 1 Comments A+ a-


Comecei a ler 'Dizem Por Aí' um pouco animada, porque tinha adorado o livro anterior a esse, Nada é Para Sempre, e sinceramente nunca achei que fosse amar esse mais que o outro.

A história de 'Dizem Por Aí' é tão fluída que o terminei em uma tarde. Ashley, Ash para os mais chegados, é uma garota que vive a vida do modo como lhe dá na telha. Ela não é revoltada, apenas livre para fazer o que quer.
Ashley paga de durona na frente dos amigos e familiares, mas no fundo  é tão sensível quanto qualquer outra pessoa.

A trama dessa história é muito mais interessante e ambiciosa que a do anterior mostrando uma personagem muito mais madura. Quando a Ashley se vê envolta de uma onda de bullying por ter transado com o namorado de uma das garotas mais populares da escola ela passa a observar no que suas escolhas transformaram sua vida.

Quando ela conhece o Dylan e se apaixona por ele tudo muda para ela. Ela só consegue pensar nele, mas ele parece ter vergonha do modo como a moça se comporta, então pela primeira vez ela se sente insegura. Na verdade a Ash tem toda aquela falta de confiança da maioria das garotas. Por fora ela mostra ser a poderosa, mas no final ela é mais suscetível a se magoar que suas amigas.

Adorei a parte da Ashley com a família dela, os conflitos com a irmã mais velha e as alegrias com sua irmã mais nova, assim como a falta de atenção da sua mãe.Até mesmo a interação da Ash com seus outros amigos me fez lembrar os bons tempos de adolescência.

A diagramação dessa série é outra coisa que fica a parte. O cuidado com os detalhes, a textura da capa, o layout dos capítulos, até mesmo a fonte é perfeita.

Essa série vem provando para mim, desde seu primeiro livro, que tem tudo para ser uma das mais perfeitas que já li. O segundo volume não peca em momento algum, nem deixa pontas soltas. Estou apenas mais curiosa para conseguir ler o próximo volume!

Se você ficou curioso e quer ler o livro é só clicar aqui para comprá-lo.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
Luciene
AUTHOR
3 de março de 2014 04:32 delete

queria ler o 5 e o 6 livro.. vc sabe quando sai no Brasil? e se via sair?

Reply
avatar