Poeta brasileiro desbanca a trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' da lista de mais vendidos

18:43 2 Comments A+ a-



A trilogia mais vendida do mundo nos últimos tempos, acabou de perder um top 10 para um autor nacional. O poeta curitibano, Paulo Leminski, superou os livros da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' na lista de mais vendidos da livraria cultura.

O título "Toda Poesia" lidera o ranking por duas semanas. A obra foi lançada em fevereiro pela editora Campainha das Letras e reúne mais de 630 poemas do escritor. O livro estreou como
 o mais vendido assim que chegou na livraria Cultura, uma das maiores do país, na quarta posição. Já na semana seguinte (4 a 10 de março) Leminski passou para o primeiro lugar deixando a trilogia de EL James para trás.

Nascido em 1944, o autor foi poeta, romancista, tradutor, biógrafo, ensaísta e compositor. Paulo morreu em 1989.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

2 Comentários
Comentários

2 comentários

Write comentários
7 de abril de 2013 18:55 delete

Hum, notícia bacana, especialmente por se tratar de um escritor brasileiro e com um livro de poesias!

Reply
avatar
Joana Masen
AUTHOR
8 de abril de 2013 11:17 delete

Prova de que a poesia ainda tem força. Como nada é para sempre, um dia a trilogia tinha que perder o primeiro lugar, não é mesmo? Sorte ter sido para um autor brasileiro. Quero ler esse livro, mas está caríssimo!!!

Reply
avatar