Paralela confirma mais uma autora na Bienal do livro do Rio de Janeiro

21:06 0 Comments A+ a-

Foto: Divulgação

Dessa vez é a Sylvia Day. A autora da série Crossfire, que já vendeu mais de um milhão de livros só em inglês e já foi traduzido para 34 idiomas, vem para o Brasil esse ano. Há muito tempo especulava-se se a editora que publica os livros da autora iria trazê-la, mas hoje (11) a Paralela confirmou através do facebook oficial que ela virá.

A antiga trilogia, que agora será uma série já conta com mais de seis milhões de livros vendidos em todo o mundo. A editora também divulgou essa semana que estará publicando uma nova trilogia da autora. A saga é composta respectivamente, por Um Toque de Vermelho (A Touch of Crimson, no origina), A Hunger So Wild, e A Taste of Seduction, entre outros contos que antecedem os livros.

O selo adulto da Companhia das Letras, Paralela, não informou a data de lançamento da nova trilogia nem a data que a autora comparecerá a Bienal do Livro. A feira vai ser realizada no mês de Agosto e a autora divulgará o seu novo livro 'Para Sempre Sua', terceiro da série Crossfire, disponível nas lojas em Junho.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários