Lançamento do Livro 'Lover At Last' abalou o teatro Cincinatti em Ohio

15:57 0 Comments A+ a-

No último sábado (30), ocorreu em Ohio, nos Estados Unidos o lançamento do livro ‘Lover At Last’ da autora J. R. Ward, o livro é o 11º da série ‘A Irmandade da Adaga Negra’, publicados no Brasil pela Editora Universo dos Livros, e o evento ocorreu no teatro de Cincinatti.


Muito cedo já se poderia ver a longa fila formada por fãs aguardando a liberação da entrada. A famosa série conta a história de um grande clã de vampiros que lutam nas sombras da noite para defender sua espécie dos Lassers. Durante a sessão de autógrafos a autora, revelou muitos segredos sobres os livros que estão por vir, falando também de sua outra série, Fallen Angels, contudo o carro
 principal foi o romance do Blay e Qhuinn. Sendo o mesmo um dos livros mais aguardados pelos fãs da série, assim como afirma a fã Viviane que disse: “O Blay e o Qhuinn vem sendo meu casal favorito desde que apareceram, mal posso esperar até que possa ler os livros!” Patrícia é outra fã que também está animada sobre o lançamento de Lover At Last “Eu nem posso acreditar que não estou achando estranho estar tão animada para ler um romance homossexual, mas a verdade é que mataria para o ler agora mesmo.” 


A autora falou também sobre o seu futuro projeto, chamado ‘The King’ que abordará um pouco mais da história de Wrath o rei dos vampiros, porém nada além disso foi divulgado. J. R. Ward também deixou escapar algumas informações sobre o livro que está sendo lançado, tais como o fato de que Blaylock e Qhuinn terão a própria cerimônia de emparelhamento. A autora também garantiu que ambos liberaram suas essências de vinculação um para um outro.

A editora Universo dos Livros, já se pronunciou sobre o lançamento do livro no Brasil afirmando que o mesmo estará nas lojas até o mês de agosto, porém nada foi divulgado sobre a tradução do título para portuguê.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários