Editora Leya mostra aos fãs de 'Game of Thrones' novo guia

19:02 1 Comments A+ a-

A editora Leya, responsável pela publicação da série de livros Guerra dos Tronos no Brasil, resolveu mostrar no dia da estreia da terceira temporada do seriado, o guia 'Por Dentro da Série HBO - Game of Thrones'. O livro não chega as lojas até o mês de junho, mas já se tem uma noção do que se pode aguardar.




O fã Marcello Henrique (21) de Goiânia - GO, não esperou a chegada do guia no Brasil, e o comprou em inglês. Questionado sobre como é a obra o mesmo responde:

"O livro trás detalhadamente o perfil dos personagens apresentados nas duas primeiras temporadas. Se inicia com um prefácio do George.R.R Martin contando um pouco sobre de como surgiu a ideia de transformar os livros na série.  É um livro que todo fã da série deve possuir. O Livro é fascinante." 
Enquanto os brasileiros que não teem o guia em inglês, e esperam, a LeYa
 divulgou informações adicionais sobre o livro:

A superprodução Game Of Thrones da HBO reina como a série de TV a cabo com maior audiência. Este livro dá aos milhares de fãs novas maneiras de entrar neste mundo de ficção e descobrir mais sobre os amados (e odiados) personagens e sobre os enredos eletrizantes. Centenas de fotos da produção dos sets e figurinos, história dos bastidores revelam como os criadores da série transformou o best-seller de fantasia do George R.R. Martin no mundo de Westeros. Apresentando entrevistas com atores e membros da equipe que captam os melhores momentos das duas primeiras temporadas, bem como um prefácio de George R. R. Martin. Este volume especial, encadernado em capa ricamente trabalhada, oferece acesso exclusivo a esta série televisiva sem precedentes.
Autores: Bryan Cogman, prefácio de George R. R. Martin e introdução de David Benioff e D. B. Weiss.
Formato: 192 páginas, mais de 300 imagens coloridas e fotografias.

Para mais informações curta a página da Editora LeYa

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

1 Comentários
Comentários

1 comentários:

Write comentários
8 de agosto de 2017 14:22 delete

Adorei tambem os livros. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do 7 temporada Game of Thrones , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

Reply
avatar