Editora LeYa anuncia lançamento de livros da autora Maya Banks

19:57 0 Comments A+ a-


Através do face nessa segunda-feira (8), a editora LeYa divulgou a novidade para os fãs da autora Maya Banks: será lançada no Brasil a trilogia Brethless. Até então, nenhum livro dela tinha sido publicado nas terras tupiniquins. A autora ficou conhecida por seus contos eróticos e ousados.

A trilogia Trilogia Breathless será distribuída pelo selo Quinta Essência da editora, que parece estar ousando ao publicar a obra. O primeiro liro da trilogia estará disponível nas lojas, ainda em maio, porém sem previsão para os outros dois títulos.

Os livros nos Estados Unidos foram publicados pela editora Pinguim e Maya
 vendeu mais de 200 mil exemplares apenas na primeira semana de lançamento de Rush, o primeiro livro de Brethless. Parece que a onda de romances eróticos ainda irá render bastante, porque mais e mais editoras teem se dobrado a esse mercado.

O resumo de Rush também já foi divulgado: Gabe, Jace e Ash: três dos mais ricos e poderosos homens no país. Eles estão acostumados a ter tudo o que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, é tornar uma fantasia em particular em realidade com uma mulher que era uma fruta proibida. Agora ela está pronta para a colheita…

Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de danças na inauguração de seu hotel, ele sabia que iria para o inferno pelo que ele planejou. Afinal, Mia é a melhor amiga de sua irmã mais nova. Só que ela não é mais tão novinha assim. E Gabe esperou por um longo tempo para agir de acordo com seus desejos.

Gabe já estrelou nas fantasias de Mia mais de uma vez, desde que ela era adolescente com uma queda enorme pelo irmão da melhor amiga. E daí se o Gabe é catorze anos mais velho? Mia sabe que ele está fora do alcance dela, mas a sua atração só aumentou com o tempo. Ela é uma adulta agora, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Enquanto Gabe a puxa para dentro de ser mundo provocativo, ela percebe que há muito que ela não sabe sobre ele ou quão exigente os pedidos dele podem ser. A relação deles é intensa e obsessiva, mas quando eles atravessam a linha de uma odisseia sexual secreta para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de ser exposto—e vulnerável para uma traição mais íntima do que ambos esperavam.



Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários