Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day

19:34 0 Comments A+ a-



Demorou, mas saiu. Para aqueles que já leram, sintam-se a vontade para partilhar suas opiniões, e os que não leram… Bem, vocês precisam ler, e eu vou dar algumas razões para isso.

O livro começa com Eva e Cross brigando, e bem, isso vai ser um padrão mantido de acordo com o decorrer do livro, mas sabe o que dizem sobre o sexo de reconciliação ser o melhor? Acho que isso pode-se aplicar aqui! O casal mais problemático da literatura atual, em ‘Profundamente Sua’, começa a descobrir que um relacionamento nem só de sexo vive.

“Eu sofria demais longe dele, o mundo perdia seu
 caráter vibrante para mim, meu corpo sentia a distância do seu. Tê-lo comigo… me tocando… era como uma chuva depois de um grande período de seca.”


Eva cobra do Cross a abertura de seus problemas para ela, mas o gato parece está querendo manter esse segredo apenas para si. Entre trancos e barrancos o casal vai levando com cenas de sexo que é puro calor. À parte as cenas de ‘vamos ver’, as cenas românticas são algo a serem exaltadas. Achei o Gideon muito mais aberto no setor ‘romance’ que a Eva. Ele parece querer mostrar o tempo todo o quanto a preza, o quanto a ama, enquanto que ela ainda tem aquele certo bloqueio devido a seu estupro e tudo mais.

“As pessoas superam o amor. Elas podem viver sem ele, elas podem seguir em frente. Amor pode ser perdido e encontrado de novo. Mas isso não vai acontecer comigo. Eu não vou sobreviver você, Eva.”

Por falar em estupro, o Nathan aparece e o Cross fica, digamos assim, ‘puto da vida’. Devido a este fato uma série de outros são desencadeados e sem deixar passar, a Corinne é uma vadia! Quem leu sabe, quem não leu vai entender quando ler. Devo confessar que me animei mesmo a partir do capítulo 18, que foi quando muitas informações foram reveladas e a Eva começou a mostrar a mulher forte que ela é.


O que eu não gosto de livros é que sempre que a mocinha começa a sair com o mocinho, ela começa a agir como uma boba sem força, e no final de ‘Profundamente Sua’ a Eva mostrou quem ela realmente é. No geral, ainda estou esperando pela conclusão da estória para dar uma nota ao conjunto, mas posso afirmar que Profundamente Sua foi uma ótima leitura!

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários