Resenha: Porque você é Minha - Beth Kery

15:03 0 Comments A+ a-



Eu iria fazer uma resenha dos oito livros que compõe a série ‘Porque você é Minha’ mas decidi poupar meu tempo e o de vocês fazendo apenas um post.

A série de Beth Kery, conta a história da jovem Francesca que vive com seus três melhores amigos e luta para sobreviver fazendo o que gosta: pintar. O livro começa com Cesca, como é chamada por seus amigos, em uma festa na sede da empresa de Ian Noble. Ian é descendente de um título inglês, contudo não o vai herdar por ser um filho ilegítimo. Noble promoveu um
 concurso de pintura para escolher o melhor artista para pintar o quadro que ficará na recepção do prédio de sua grande empresa. E a vencedora foi Francesca.

Assim que a jovem tem o primeiro vislumbre de Ian sente-se encantada por ele, pela sua masculinidade e poder. Ian exala algo que a atrai para ele.

“Seu coração parou. Através da multidão, ela viu um homem alto, vestido com um terno impecavelmente feito sob medida, remover o seu casaco, revelando um corpo longo, magro.” 

Enquanto Ian luta para controlar seu desejo desenfreado por Francesca, a mesma luta para não sentir-se idiota o lado do poderoso Noble. Francesca Arno luta contra baixa estima, causa por seu excesso de peso até os 18 anos, então sempre que Ian recua ela sente-se mal. O casal é a mistura perfeita entre Gideon Cross e Eva Tramel e Christian Grey e Anastasia Steele. A explosão entre os dois sai faíscas desde o primeiro beijo, até as preliminares da primeira quase escapada sexual deles.

“Ele estava tão quente. Tão duro. Senhor, tenha piedade. Como ela poderia ter pensado que ele fosse indiferente?”

Uma parte meio ‘trágica’ do livro é o fato do Ian ficar tão chocado pela Francesca ser virgem que faz a coitada pensar que ele não a quer, quando a verdade é totalmente o contrario. Ian também tem seus medos e receios por ser produto de um relacionamento que ninguém tem conhecimento. Ele é muito cabeça dura e controlador, mas ela parece ser sua medida ideal para equilibrar o relacionamento.

Algo muito legal no livro são as partes onde são citadas obras de arte. Ian e Cesca são grandes apreciadores, e digamos que a primeira vez dela vai envolver MUITA arte. O final do livro, para mim, pede pelo menos mais um extra, porém não é ruim, é que o casal é tão legal e os livros terminam to rápidos que ficamos na expectativa por mais.

A série está sendo atualmente lançada pela editora Paralela, e os livros estão sendo vendidos apenas em ebook, vocês podem comprá-los Saraiva. Até o momento apenas 4 partes das 8 foram publicadas. Também tive informações de que talvez haja, no futuro, um volume impresso com os oito livros compilados... quem sabe. Até lá espero que leiam os livros e depois comentem o que acharam.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários