Resenha: O Resgate do Tigre - Colleen Houck

20:22 0 Comments A+ a-



Kelsey Hayes após retornar a Oregon devido a uma decisão das mais difíceis que ela já tomou na vida, tenta voltar ao normal com a sua rotina tentando esquecer o dono dos olhos cor de azul-cobalto que tanto desejava que estivesse ao seu lado. Após deixar Dhiren achando que assim ele poderia ser livre e ver se realmente a amava, Kelsey passa a se sentir mais sozinha do que nunca. Kelsey passa a sair com mais pessoas e a dar chance para possíveis pretendentes.

Após um encontro desastroso e que ela não pretende repetir, outro em que ela se sentiu completamente deslocada, e um terceiro onde ela até se sentiu bem ao lado de Li, ela começa a se sentir como se a vida fosse voltando ao normal, mas a saudade que sente de Dhiren é muito forte. Até que o Natal chega, e presente melhor do que uma chegada repentina de Dhiren a Oregon não havia. Uma das
 partes mais cômicas do livro é justamente quando Dhiren pede a Kelsey que continue saindo com os outros pretendentes, para que ele também a possa cortejar.

O ciúmes que Dhiren sente deixa a atmosfera mais leve, e em certa parte ignorando a maldição é como seeles fossem um casal normal. O amor que os dois sente amadurece, e vemos um Dhiren e uma Kelsey que não tentam mais esconder seus sentimentos e correm atrás de sua felicidade. Enquanto isso, sabemos que Lokesh, o feiticeiro do mal que pôs a maldição sobre os irmãos Rajaram, está a procura de Kelsey.

Após uma emboscada, para salvar Kelsey e seu irmão Kishan, Dhiren fica para trás tentando ganhar tempo para que eles fujam e acaba sendo capturado. Kelsey agora não só tem que tentar prosseguir com a segunda parte da missão deles em prol de acabar com a maldição, como também tem que se preocupar em salvar a vida de Dhiren.

Dhiren não é só a pessoa que Kelsey ama, mas também é seu primeiro amor, e passa a sofrer intensamente cada vez em que pensa que tipos de atrocidades Dhiren está sofrendo nas mãos de Lokesh. E com Dhiren mantido em cativeiro, Kishan passa a ser o acompanhante de Kelsey na missão.

E é quando o triângulo amoroso passa a ganhar real definição. Kishan já não esconde mais o amor que sente por Kelsey, e ela a princípio se vê bastante confusa no meio dos dois. A história de Yesubai estaria se repetindo? Kishan não só não esconde o amor como diz que está disposto a lutar por Kelsey. E no meio da missão eles acabam criando um elo forte e poderoso.

A atração de Kelsey por Kishan é forte e os laços de amor e amizade parecem estar se confundindo. O companheirismo cresce….mas a quem realmente pertence o coração de Kelsey? Ela conseguirá salvar Dhiren das garras de Lokesh? O desfecho do segundo livro da saga do tigre é ainda mais surpreendente que o primeiro, e em parte até angustiante que deixará os leitores se remoendo e implorando para ler o terceiro livro.

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários