Resenha: Saltos de Arrasar - Heidi Rice

19:53 0 Comments A+ a-



Ruby é um tipo de mocinha que todas almejam ser. Independente, durona, inteligente e bem humorada. Callum é o oposto perfeito da Ruby. Ele é lindo, forte, maduro, certinho e adora seguir as regras. O que os dois têm em comum é a necessidade de comandar. Ruby nunca teve um relacionamento totalmente satisfatório, enquanto Callun sabe levar uma mulher a loucura como ninguém.

Quando comecei a ler, achei que seria tão enfadante, porque Callum e Ruby se conhece de uma maneira tão boba e o diálogo deles parece ser tão normal, porém quando eles começam
 a se envolver e o passado de ambos vem atona, traz uma história de duas pessoas totalmente apaixonantes.

Callum guarda segredos de família há anos e com isso nunca confiou no amor. Ruby também tem seus segredos, entretanto ao contrário de Callum, ela adora se apaixonar, mas como sempre diz:

‘Desapaixonar é que não é fácil’. 

Eles são diferentes de tantas formas, porém parecido de várias maneiras. Ambos sem se dar conta querem apenas uma coisa: ser amado.

O relacionamento deles começa basicamente por causa do sexo, que deixe-me dizer é tipo extraordinário. Em uma passagem do livro o Callum solta:

“Fique quieta Ruby. E pare de me bater, ou vou me divertir muito dando palmadas nas suas lindas nádegas.” 

Quase tenho um infarte com essa frase. O mocinho desse livro é tão irritante e apaixonante. A Ruby é tão mandona e ele aprecia ela mais ainda por causa dessa sua qualidade. Ou deveria dizer defeito? Não vou falar mais, porque acho que perde a graça, mas me surpreendi com o livro. Estava esperando algo chato e monótono. É uma leitura simples, fácil e doce, ideal para aquelas noites frias com um cobertor e uma xícara de chá ou uma taça de vinho.

PS: O Callmn tem uma sobrinha super fofa. *O*

Jornalista, taurina, viciada em livros, filmes, seriado e em conhecer novos lugares. Adora estudar inglês e acha que essa deveria ter sido sua língua mãe.

0 Comentários
Comentários